ela é o início, ele é o final e eu sou ambos. ela é pura, tem feições de fada, tem brilho, tem cor, ele adora o jeito que ela brilha, ama estar ao lado dela, ama o gosto dela, a voz dela, o sorriso, o jeito, os movimentos e eu vejo. ela é a primeira dele, ele é o primeiro dela e eu sou eterna. ela é o símbolo, o ápice da paixão, o mais ardido amor, ele é leve e se deixa levar e eu sou lembranças. ela quer o coração, ele o corpo e eu a alma. ela é mulher, ele é menino e eu sou ninguém. ela é um, ele é sete e eu sou o décimo sétimo, aqui, pra mim e pra você. ela procura, ele se aventura e eu transformo todos os sentimentos em dor. ela é ele, ele é o contrário de mim e eu não sou ela. ela chora, se esconde, se machuca, ele fala, acalma, protege e eu reacendo as palavra, as vozes e a música. ela separa, ele guarda e eu jogo fora. eles se unem, eu faço a minha escolha. eles se afastam, eu me mostro. eles são nada sem o outro, eu sou o futuro. eles liberam felicidade em cada insignificante gesto, eu vivo, apenas. eles constroem planos e sonhos, eu me recolho com o passaso. eles amam, enfim, e eu repito: DEIXA ESTAR!
'why the hell it means so much to me?'
sábado, 28 de março de 2009
domingo, 15 de março de 2009
guilherme, só o que eu tenho à te oferecer é o meu amor, todo o meu carinho, toda minha dedicação, meu saláriozinho de aprendiz e uma vida cheia de felicidade. prometo estar e permaneer ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na bebedeira e na sobriedade. aceito ser sua legítima namorada, hoje e por todos os dias da minha vida. cada parte sua me atrái, cada sorriso seu me destrói, cada beijo seu desmancha todas as partes do meu corpo. eu estou completamente entregue, eu estou completamente apaixonada. você mesmo sabe que meus olhos brilham e é só por você. agora eu tenho certeza... diferente é extremamente bom! (8/3)
te am...
te am...
melhor empresa de multiserviçoes via a cabo da américa latina. qualidade, excelência, atendimento excepcional. um cata-vento, um sonho, uma rotina, um recomeço, uma vida. todas as expectativas depositadas em uma ampla base. a verdade é que hoje eu vejo que existem opções, soluções e muita, muita estrada para trilhar. que existem pessoas que nos completam, mas a nossa paz, aquela paz que eu sempre procurei, será encontrada não só nas pessoas, mas na pequena gota de suor que cairá e que será fruto do trabalho árduo, que será semente para um futuro promissor. eu sou parte disso. eu sou um ponto essencial. eu sou um net. e eu estou disposta a enfrentar todas as barreiras e fazer o melhor de mim. o mundo é dos NET's e eu participo disso.
'somos o que repetidamente fazemos,
a excelência, portanto, não é um efeito,
mas um hábito!' - aristóteles.
'somos o que repetidamente fazemos,
a excelência, portanto, não é um efeito,
mas um hábito!' - aristóteles.
quinta-feira, 12 de março de 2009
'São exatamente 1:42 da manhã, minha insonia ataca novamente, levanto-me e sou obrigado a ir até o orkut, distrair as idéias e me deparo. Cheguei 12:00, fui no cinema com o Catatau e a Emilly, depois a gente tomou banho de chuva, portanto você me encontraria acordado. Enfim, isso não importa... O que importa no momento é o seu desabafar. Sempre seja sincera comigo, pois sempre fui contigo, não é uma questão de coragem ou não. Certeza? Não tenho certeza nenhuma Gi, não tenho limites como você mesma diz, isso te preocupa, mas talvez você esqueça que apesar de não ter limites, sou prudente, não dou minha cara a tapa sem saber do risco que eu corro. Confiança é uma questão de tempo, não tente provocá-la, ela vem vagarosamente. A vida é um grande palco de jogos e piadas Gi, nós encenamos conforme a cena, jogamos conforme as cartas... Eu aposto alto e não tenho medo de arrependimentos. KCT, você acha que tipo, vou pedir a Gi em namoro porque eu acho "KEBÔniTÛ"? Pensei em te ligar hoje, várias e várias vezes, mas pousava sempre o telefone no gancho ao apertar do primeiro digito. Por que isso? Não sei, estou sendo sincero, queria saber se não estava sendo idiota, imprudente novamente, se não incomodaria, se seria chiclete. Desistir... Sempre gostei da entonação que essa palavra faz, o mover dos lábios ao ser dita. Poxa, desistir Giovana? Não estamos em uma brincadeira, acredito que o que sentimos é foda e pronto! Não posso pedir pra você acreditar em mim, é um sentimento seu, unicamente seu. Agora convenhamos, oscar de melhor ator do século pra mim se eu estiver de "caô", se tudo o que eu disse pra ti todas as vezes é mentira, das minhas atitudes, do meu jeito... Caceta, eu pareço falso? Não se torture, deixa rolar. Não é o que estamos fazendo? Rápido demais, imprudente demais? Foda-se, te amo e pronto! Primeiro que legal não significa nada pra mim! :D Foda-se cara, para de ser cuzona Gi. Para de se preocupar, não existe nenhuma "Gestão de Pessoas" aqui. Você tá namorando com um idiota mais sincero e apaixonado que existe...O que você quer? Seja sincera. Não tenha medo, se acha que tá rápido demais, que estou de vendo de mais, que sei lá... Me fala só isso. Vou entender. Mais saiba que você é uma loka! E é com essa loka que eu quero ficar!'
Assinar:
Postagens (Atom)